Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SEMIRAMIS A RAINHA DO CÉU,MULHER DO DEUS SOL

         NINROD O DEUS SOL E SUA MULHER SEMIRAMIS, A RAINHA DO CÉU !

PRIMEIRO SOL. NINRODE REPRESENTA O QUERUBIM QUE CAIU DO CÉU.
SEGUNDO SOL. O QUE TEM O ESPÍRITO DO QUERUBIM CAÍDO O ANTICRISTO.


EZEQUIEL 8:12 E 16. 
12.Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O Senhor não nos vê; o Senhor abandonou a terra.
13.E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem.14.E levou-me à entrada da porta da casa do Senhor, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz.
15.E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas.16.E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol.


Ezequiel 8:12-16


Filho de Cuxe. (1Cr 1:10) Os escritos rabínicos derivaram o nome Ninrode do verbo hebraico ma·rádh, que significa “rebelar”. Assim, o Talmude Babilônico (Erubin 53a) declara: “Então, por que foi ele chamado de Ninrode? Porque incitou todo o mundo a se rebelar (himrid) contra a Sua soberania [i.e., a de Deus].” — Encyclopedia of Biblical Interpretation (Enciclopédia de Interpretação Bíblica), de Menahem M. Kasher, Vol. II, 1955, p. 79.

Ninrode foi o fundador e rei do primeiro império a existir depois do Dilúvio. 
Ele se distinguiu como poderoso caçador “diante de” (em sentido desfavorável; hebr.: lif·néh; “contra” ou “em oposição a”; compare isso com Núm 16:2; 1Cr 14:8; 2Cr 14:10) Jeová. (Gên 10:9 n) Embora, neste caso, alguns peritos atribuam um sentido favorável à preposição hebraica que significa “diante de”, os targuns judaicos, os escritos do historiador Josefo e também o contexto do capítulo 10 de Gênesis sugerem que Ninrode era poderoso caçador em desafio a Jeová ( DEUS ).

No começo, o reinado de Ninrode incluía as cidades de Babel, Ereque, Acade e Calné, todas na terra de Sinear. (Gên 10:10) Portanto, foi provavelmente sob a sua direção que começou a construção de Babel e da sua torre. 
Tal conclusão está também de acordo com o conceito judaico tradicional. 
Josefo escreveu: 
“Pouco a pouco, [Ninrode] transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. 

Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. 
O povo estava ansioso de seguir este conselho de [Ninrode], achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre . . . e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas.” — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3).

Parece que, depois da construção da Torre de Babel, Ninrode estendeu seu domínio ao território da Assíria e construiu ali “Nínive, e Reobote-Ir, e Calá, e Resem, entre Nínive e Calá: esta é a grande cidade”. (Gên 10:11, 12; compare isso com Miq 5:6.) 
Visto que a Assíria evidentemente derivou seu nome de Assur, filho de Sem, Ninrode, como neto de Cã, deve ter invadido território semita. 
Assim, Ninrode começou a tornar-se um poderoso lider, e herói para seu povo, não só como caçador de animais, mas também como guerreiro, homem de agressão. (Gên 10:8).

“Que a poderosa caça de ninrod, não se limitava a ir no encalçodos seus desafetos. mas,  também em elimina-los para tornar evidente o seu poder..

Pois a caça e o heroísmo, desde antigamente, estavam associados de modo especial e natural .a cultura da época. 

E Os monumentos assírios representam também muitas proezas na caça. 
E A caça e a batalha, que no mesmo país, em tempos posteriores, estavam tão intimamente relacionadas,  podem estar aqui virtualmente associadas ou identificadas. 
Ninrode foi o primeiro homem, depois do dilúvio, a fundar um reino e a unir os espalhados fragmentos do domínio patriarcal e a consolidá-los sob si próprio como único cabeça e senhor. E tudo isso em desafio a Jeová, pois significava a intrusão violenta do poder camítico em território semítico.” — 1894, Vol. VII, p. 109.(EXTRAÍDO DO YAHOO)


ONDE ESTÁ A RAINHA DO CÉU NA BÍBLIA?

Jeremias 7:18 


Os filhos ajuntam a lenha, os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa e fazem bolos para a Rainha dos Céus. Além disso, derramam ofertas a outros deuses para provocarem a minha ira.  

NINROD foi a primeira tentativa de satanás de formar um ditador mundial. Ele foi o primeiro tipo de Anticristo. 
Ele fundou um reino para se opor ao reino de Deus e chefiou a construção da torre de Babel para a adoração dos astros (horóscopo) e de uma cidade - Babilônia - onde se originou todo o sistema contra DEUS e uma tentativa de implantar uma única religião ( O ECUMENISMO ),prieiramente implantando o ecumenismo e depois deixando apenas os seus próprios conceitos como ele mesmo sendo deus. Todas as religiões pagans, têm sua origem na Babilônia. 

GEREMIAS 44:1. Assim fala o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações ( HOMENAGENS  FEITAS PARA HONRAR UMA DIVINDADE PAGÃ ); confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.
Portanto ouvi a palavra do SENHOR, todo o Judá, que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o SENHOR, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de nenhum homem de Judá em toda a terra do Egito dizendo: Vive o Senhor DEUS!
Eis que velarei sobre eles para mal, e não para bem; e serão consumidos todos os homens de Judá, que estão na terra do Egito, pela espada e pela fome, até que de todo se acabem.

Jeremias 44:25-27
 Image and <a href=

Ninrod - Semiramis - Tamuz

A Enciclopédia Britânica cita Semiramis como uma personagem histórica a quem se atribui a fundação de Babilônia e a primeira suma-sacerdotiza de uma religião. Ela era casada com Ninrode  e a Bíblia diz que Ninrode é o fundador de Babilônia.
Ap 17: 5 - "E na sua fronte estava escrito um nome simbólico: A grande Babilônia, a mãe das prostituições e das abominações da terra."
Vemos então que em Babilônia se originaram as abominações e as prostituições espirituais.

Semiramis esperava um filho quando Ninrode morreu. Quando o filho nasceu, ela declarou que o menino - que se chamou Tamuz - era a reencarnação de Ninrode. Aí estava fundado a base do ESPIRITISMO COM A REENCARNAÇÃO que tem dado base a quase que a totalidade das falsas religiões existentes no mundo. Satanás estava adulterando a verdade sobre "a semente da mulher" para desviar o homem quando a verdadeira semente viesse ( JESUS CRISTO )

Quando Tamuz era moço e estava caçando nas matas, foi morto por um porco selvagem. Semiramis então, com todas as mulheres que serviam na sua religião, choraram e jejuaram por 40 dias, no final dos quais, de acordo com a história babilônica, Tamuz foi trazido de volta à vida. Isto foi uma demonstração do poder da mãe. Ela começou a ser adorada com o título de  RAINHA DOS CÉUS ou DEUSA MÃE DE DEUS, O símbolo desta religião foi a imagem da mãe com a criança nos braços conhecido como "o mistério da mãe com a criança".

Rapidamente esta religião se estendeu pelo mundo. Os nomes eram outros, de acordo com as diferentes línguas, mas o culto à mãe com o filho era o mesmo.

Ashtarot e Baal         na Fenícia.
Ishtar ou Inanna         na Assíria
Isis e Osiris                 no Egito.
Afrodite e Eros         na Grécia.
Venus e Cupido         em Roma.

Quando os medo-persa dominaram Babilônia, os sacerdotes de lá tiveram que fugir (os medo-persas adoravam o fogo), e se estabeleceram em Pérgamo, na Ásia Menor. Pérgamo se tornou o centro do culto da mãe com o filho. Daí foi levado para Roma com os nomes de Venus e Cupido.

No tempo de Constantino, ele teve que medir forças políticas com o Gal. Maxêncio para se tornar imperador.

Os imperadores do império romano portavam 2 coroas: a de imperador e a de pontifex maximus (sumo-sacerdote); isto significava autoridade política e religiosa.

Constantino, para obter o apoio dos cristãos, prometeu cristianizar o império, se vencesse. Os cristãos o apoiaram e numa última batalha, no ano 312, ele venceu e, como imperador e pontifex maximus, declarou o cristianismo a religião oficial do império.

Muitos se tornaram "cristãos" para agradar o imperador. Para um povo que adorava centenas de deuses, isto não era difícil ! Mas estes nunca "nasceram de novo", e bem cedo começou a se formar um sincretismo do cristianismo com o paganismo. As imagens pagãs foram sendo reintroduzidas com nomes cristãos.

  SEMIRAMIS E TAMUZ passaram a se chamar "Maria e o menino Jesus". Ela foi honrada como a 'rainha dos céus" e se tornou a mediatrix entre deus e os homens. Exatamente como era na religião babilônica. Os velhos festivais e feriados foram re-introduzidos no chamado "cristianismo", se fixando cada vez mais com o passar do tempo.

A festa de Ashtarot (o nome fenício de Semiramis) ou Ishtar ou Inanna como era chamada na Assíria. 

Em Nínive se tornou "Easter" para os anglo-saxãos na Bretanha, e é comemorado até hoje com este nome.

Uma princesa fenícia - Jezabel - introduziu este culto em Israel e o vemos claramente na Bíblia:

Tamuz
- Ez 8: 14,18 - "Depois me levou `entrada da porta da casa do Senhor, que olha para o norte; e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando por Tamuz. Então me disse: Viste, filho do homem?
 Verás ainda maiores abominações do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do Senhor; e eis que estavam `a entrada do templo do Senhor, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do Senhor, e com os rostos para o oriente; e assim virados para o oriente, adoravam o sol.

Então me disse: Viste, filho do homem? Acaso é isto coisa leviana para a casa de Judá, o fazerem eles as abominações que fazem aqui?

pois, havendo enchido a terra de violência, tornam a provocar-me à ira; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz. Pelo que também eu procederei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade. Ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei."
O sol no céu era também o símbolo de Tamuz - o filho da rainha dos céus.

 Porque assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhos, que sonhais; Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o Senhor. (Jeremias 29.8,9)

CONSIDERAÇÕES FINAIS: COMO NINROD VEIO A VIDA LOGO DEPOIS DO DILÚVIO E TEVE INTELIGÊNCIA E PODER PARA PERSUADIR OS HOMENS A CREREM QUE ELE ERA O DEUS SOL E SUA MULHER ERA A RAINHA DOS CÉUS, TENDO TAMUZ COMO FILHO. SUA FAMA SE ESPALHOU PELA TERRA E MUITOS POVOS,PASSARAM A ADORA-LO EM PRAÇA PÚBLICA DIANTE DE UM FALO (PÊNIS )NO DIA DE DOMINGO, DIA DO SOL, CRENDO SER NINROD O CRIADOR E O GRANDE ARQUITETO DAS NAÇÕES.
E SEGUNDO; SUA MULHER SEMIRAMIS; TENDO SEU FILHO DE NOME TAMUZ, SENDO NINROD REENCARNADO. NINROD QUE; FUNDOU VÁRIAS CIDADES MAGNIFICAS PARA SUA ÉPOCA, INCLUSIVE, COM UM SISTEMA DE CONSTRUÇÃO QUE ESTAVA ALÉM DA IMAGINAÇÃO DOS HOMENS, FEZ COM QUE SUA FAMA DE DEUS, SE ESPALHASSE PELA TERRA GERANDO UMA SIMILARIDADE COM JOSÉ E MARIA PAIS DE JESUS CRISTO. E HOMENS MARAVILHADOS COM CIDADES IMPONENTES E O PODER DE SEU CRIADOR, O DEUS SOL, TORNARAM-SE SEUS ADORADORES NA ESPERANÇA DE ALCANÇAREM SEUS FAVORES.E SEREM SEMELHANTES A ELES.


PENSE NISSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário