Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A BESTA QUE SUBIU DO MAR - APOCALIPSE 13: 1 AO 5.


A BIBÍLIA FONTE REVELADORA DOS MISTÉRIOS DE DEUS




Apocalipse 13:1 a 5.







          

             A BESTA QUE SUBIU DO MAR


1. E PUS-ME SOBRE A AREIA DO MAR E VI SUBIR DO MAR UMA BESTA QUE TINHA SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES, E SOBRE OS CHIFRES, DIADEMAS, E SOBRE A CABEÇA, UM NOME DE BLASFÊMIA.

2. E A BESTA QUE VI ERA SEMELHANTE AO LEOPARDO E OS SEUS PÉS COMO OS DE URSO, E SUA BOCA, COMO A DE LEÃO; E O DRAGÃO DEU-LHE O SEU PODER E O SEU TRONO, E GRANDE PODERIO.

3. E VI UMA DE SUAS CABEÇAS COMO FERIDA DE MORTE, E A SUA CHAGA MORTAL FOI CURADA; E TODA A TERRA SE MARAVILHOU APÓS A BESTA.

4. E ADORARAM O DRAGÃO QUE DEU Á BESTA O SEU PODER E ADORARAM A BESTA, DIZENDO: QUEM É SEMELHANTE A BESTA ?  QUEM PODERÁ BATALHAR CONTRA ELA ?

5. E FOI LHE DADA UMA BOCA PARA PROFERIR GRANDES COISAS E BLASFÊMIAS ; E DEU-SE-LHE PODER PARA CONTINUAR POR QUARENTA E DOIS MESES. 

1. LEOPARDO.



E.UNIDOS DA AMÉRICA . País com grande capacidade de penetração em outros Paises e poder de ataque inesperado e eficiênte. tem grande influência sobre outros Países em seus seguimentos econômicos, cultural e comercial.

OBS. Vi outra besta emergir da terra, possuia dois chifres, parecendo cordeiro "refere-se ao protestantismo que professa uma fé cristã" mas, falava como dragão. (ap. 13:11)                                                              


2.SEUS PÉS COMO DE URSO.


UNIÃO EUROPÉIA. Enorme poder de subjulgar outras nações com suas pisaduras políticas.. básicamente com 3 piláres;  1*  Integração econômicae cultural.   2* Desevolveu uma política externa de segurança comum. 3*Estabeleceu uma política de imigração e cooperação judiciária e policial



3. O LEÃO

RÚSSIA. Poder bélico acentuado sempre capaz de ferir seus inimigos mortalmente, estratégia sempre surpreedente.e soldados bem treinados. força de ataque inestimável


4. O DRAGÃO


Igreja com um grande lider religioso aceito pela maioria dos povos. Estabelecida na cidade das sete colinas, com grande poder de ferir a alma dos homens através de doutrinas antibíblicas,e arrasta-los por um caminho diferente dos caminhos estabelecidos por DEUS através dos 10 mandamentos e ensinamentos dados por JESUS E SEUS APÓSTOLOS.                                                          

*O Dragão ( a Igreja e seu lider Religioso e Político ), Deu poder a cada uma destas Nações,dentro de suas caracteísticas,para ferir e subjulgar a Humanidade.                                                               

7 CABEÇAS. 



A Maldade Permissiva de cada um dos 7 Reis da Igreja das sete colinas, contra algumas nações..  

10 CHIFRES.

O Mundo dividido em 10 partes. Cada chifre representa uma região econômica. Que são Paises unidos em blocos econômicos como: Mercosul, União Européia e etc... E com seus respectivos Reis ( Presidentes ou Ministros )



10 DIADEMAS.

O Poder e autoridade dado a cada um dos Governantes das 10 divisões econômicas.       




13:3. E SUA CHAGA MORTAL FOI CURADA.

NAPOLEÃO ocupou os Estados Pontifícios, prendeu Pio VII e seu secretário, o hábil cardeal Consalvi. O Papa esteve aprisionado em Savona e depois em Fontainebleau, só podendo regressar a ROMA em 1814. No congresso de Viena (1814-15), os Estados Papais foram restaurados.

A IGREJA DAS SETE COLINAS, Através de acordo Sócio Político, novamente tomando Status de Aferidor Político e Religioso diante dos Paises.     



13:4. DRAGÃO.


Adoram o DRAGÃO que deu o seu poder a Besta. O Sumo Sacerdote, A BESTA REENCARNADA da Igreja da Cidade das Sete Colinas.

E quem poderá batalhar contra a BESTA ?

"APARENTEMENTE, A BESTA REENCARNADA QUE SUBIU DO ABISMO, VENCEU A MORTE"                                                             


13:5. E  FOI LHE DADA UMA BOCA PARA PROFERIR GRANDES COISAS E BLASFÊMIAS.
 e deu-se-lhe poder para para continuar por 42 meses. ..



A que período da história correspondem os 42 MESES = 1260 DIAS  descritos na Bíblia?

APOCALIPSE 11: 1 A 3

"E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo e disse: Levanta-te e mede o templo de Deus; e o altar, e os que nele adoram. E deixa o átrio que está fora do templo e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por QUARENTA E DOIS MESES.
E darei poder às minhas duas testemunhas, e profetizarão por MIL DUZENTOS E SESSENTA DIAS, vestidas de pano de saco."


APOCALIPSE 12: 5 E 6

"E deu à luz um filho, um varão que há de reger as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono. E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus para que ali fosse alimentada durante MIL DUZENTOS E SESSENTA DIAS."


APOCALIPSE 13:2 A 5

"E a BESTA que vi era semelhante ao LEOPARDO, e os seus pés, como os de URSO, e a sua boca, como a de LEÃO; e o DRAGÃO deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio. E vi uma de suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a BESTA. E adoraram o DRAGÃO que deu à BESTA o seu poder; e adoraram a BESTA, dizendo: Quem é semelhante à BESTA?
Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para continuar por QUARENTA E DOIS MESES."

'


APOCALIPSE 13:1. 


.....E SOBRE A CABEÇA, UM NOME DE BLASFÊMIA.

UM NOME COMO DE QUEM TEM A PRESUNÇÃO DE SUBSTITUIR E GOVERNAR O MUNDO MELHOR QUE O PRÓPRIO DEUS. 
PRETENÇÃO DE UNIFICAR AS RELIGIÕES EM ATOS ECUMÊNICOS, MISTURANDO O SANTO COM O PROFANO.

PRETENÇÃO DE SE TORNAR O MAIOR LIDER DE FÉ EM LUGAR DO FILHO DE DEUS.



CONSIDERAÇÕES FINAIS:
 .
 JOÃO CAP. 14:6.

RESPONDEU JESUS: EU SOU O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM .



ISAIAS 6:1 a 3.

1.No ano em que o rei Uzias morreu, eu vi o Senhor sentado sobre um alto e elevado trono; e as bordas de seu manto enchiam o templo.
2. Serafins estavam por cima dele, cada um tinha seis asas; com duas cobriam seus rostos, com duas cobriam seus pés, e com duas voavam.
3. E clamavam uns aos outros, dizendo:
 Santo! Santo! Santo é o SENHOR dos exércitos! Toda a terra está cheia de sua glória!


PENSEM NISSO !

PARA RECEBER AS POSTAGENS DA WWW.AVERDADEDEMOCRATICA.BLOGSPOT.COM.BR DIRETO NO FACEBOOK. ADICIONE MARCELO BARANDIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário